segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Banner pro blog Clube da Bolinha, por Luluzinhas







Esta semana fiz um banner para o blog do CLUBE DO BOLINHA, POR LULUZINHAS.

A idéia do blog é simples porém muito interessante:
São 4 mulheres cariocas. Cada uma comenta e discute pelo seu time do coração.
Minha amiga Camilla Joels é a cara do Botafogo, Lívia é do meu consagrado Vascão, Diana é Fluminense e Nanda é Mengo.

Vale a pena ficar de olho nessa mulherada que soma muito ao papo-futebol!

Para não puxar o saco de ninguém (até porque eu teria puxado do Vasco da Gama), eu resolvi desenhar uma gatinha carioca com o uniforme da seleção canarinho - em cima de uma dessas bikes style do Rio de Janeiro.

A caminho da pelada!
Faltou só a gelada para completar o tripé da sociologia fluminense.

Um comentário:

  1. Fala sério, Be! Ela foi inspirada em mim ;)

    Muuuuuito obrigada, amigo! Arrasou como sempre!

    ResponderExcluir