quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Curta - O Guitarrista No Telhado - Cartunaria (RS)



Essa semana tem estréia de um curta de animação que produzí os cenários.
Foi meu debut em um meio que muito respeito, admiro e me interesso em aperfeiçoar profissionalmente.
Fiquei muito feliz com o resultado, muito disso graças à produtora Cartunaria que preza belo negócio bem feito.
Parabéns à equipe e ao diretor Guto Bozetti com quem tive prazer de trabalhar numa parceria totalmente virtual. Yes we can!

Agora vamo ver o filme.
As apresentações estão na imagem de divulga aí em cima. Tem no Canal Brasil pro Brasil inteiro.
Vou colocar os cenários que fiz num próximo post.
Valeu cambada!

2 comentários:

  1. Que ótimo Bernardo, to curioso pra ver esses cenários! Também adoro e respeito muito esse meio. Aproveitando pra responder, estou fazendo uns cenários pra um comercial de natal feito em animação. Ai vou postar tudo no blog quando estiver mais perto da exibição, e você está super convidado pra conferir e criticar a vontade! Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Bacana demais, rapaz! Quero ver esse curta aí! Gosto muito do trabalho do pessoal da Cartunaria.

    Um "pitch" é uma apresentação para tentar vender uma ideia. Fui finalista de um concurso da TV Cultura de série animada e tive que ir lá apresentar minha ideia, o "Oswaldo". Infelizmente, não rolou. Mas vou rodar com o projeto por aí e ver o que rola. Como se passa no Rio e eu quero que tenha uma vibe meio sixties, acho que uns cenários seus iam encaixar bem pacas. Depois te mando a ideia de série toda pra você dar uma olhada.
    abração!

    ResponderExcluir