segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Euro Trip - 2011 - Lisboa 2-2







Terminamos aquí o Sketchbook da viagem pra Europa em 2011.
Essa última leva mal tem coisa relacionada a viagem, apenas um desenho da linda Esperanza Spalding, tocadora de cielo que estava fazendo show em Lisboa durante minha estadia e uma página tributo ao pior filme do mundo "Marley & Eu" - pense assistir a essa tortura preso a uma cadeira de avião a muuuuuuitos metros do chão.
2012 vai ter viagem também, vamo ver no que vai dá.

-
Last Euro-trip pages.
2012 has to bring some trips so I can keep this thing goin'

2 comentários:

  1. Ae velhinho, se vc quiser desenhar grandes e belas paisagens naturais eu aconselho verao 2012 na Noruega =) E olha q eu nem estou falando das loiras, mas estou falando de montanhas como essas daqui:
    http://web.ift.uib.no/~jankoc/niceplaces/trolltunga.jpg
    http://www.visitnorway.com/ProductImages/TellUs/TellUs_1460_316_large.jpg

    ResponderExcluir
  2. HUAhuahuahuahuahuahua

    Fiz a mesma cagada de assistir a esse filme voltando de Barcelona com o Ling!
    Resultado foi que fiquei chorando feito um idiota, o Ling rindo pra kct e um portuguesinho de uns 8 anos ao meu lado boladão sem entender porra nenhuma... PATÉTICO!!!!!

    Pedrinho.

    ResponderExcluir