quinta-feira, 3 de maio de 2012

Doodle Buddy


Baixei de novo pro I-phone um aplicativo beeeeeeeeem básico de desenhar. Chama-se Doodle Buddy, tem apenas dois tipo de pincel e uma gama de 24 cores apenas e o efeito smudge. 
É pouco, mas como estou nesse momento de começar a pintar analogicamente eu estou gostando de praticar no celular pois consigo exercitar a escolha de cores e metodologia.

Esse feriado eu viajei de carro e passei um tempinho legal no banco do passageiro fazendo esses.




















Esse último eu fiz seguindo uma grande influência pra mim, o artista brasileiro Alê Abreu

-
I downloaded Doodle Buddy to my phone again, it's pretty much the most limited app you can find for people who like to draw but I dig it - what can I say...

Nenhum comentário:

Postar um comentário