sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Mulher-de-Sexta #92


                                           Acrílica e nanquin - canson 29,7x21cm


Mulher-de-Sexta de frente ao desconhecido!

Essa foi feita em dois tempos.
Um eu peguei uma folha de 300g solta e fiz essa mancha aleatória em dois tons.
Me lembro que o único momento de não aleatoriedade foi em permitir e aceitar esse vazio branco a esquerda como 'diretriz-de-cena'. Para que no segundo momento que pegasse esse papel eu acionasse interesse justamente alí.


Semanas depois, peguei o bico de pena e fui em cima da acrílica (sentimento estranho).
Primeira idéia que visualizei foi uma aventurosa amazona com sua tocha em punho.


Acho que acrílica não se escaneia, né? Alguém? 

-
Friday-Gal #92 is facing the unknown! 
Acrylics and ink

11x8''






Lamento as péssimas fotos de celular

Nenhum comentário:

Postar um comentário