quarta-feira, 7 de abril de 2010

Suburbia - Mario Benedetti





Ilustra que fiz para o poema Suburbia do poeta uruguaio Mario Benedetti.
Vou colocar o poema aí em baixo.
Eu optei por fazer em um estilo de charge, fazendo cenários lineares e sugerindo o resto.
Abraço a todos!


Suburbia

No centro da minha vida
no núcleo capital da minha vida
há uma fonte luminosa com um chafariz
que levanta convicções coloridas
e é lindo comtempla-las e segui-las

no centro da minha vida
no núcleo capital da minha vida
há uma dor que a palmo a palmo
vai ganhando seu tempo
e é util aprender sua marca firme


no centro da minha voda
no núcleo capital da minha vida
a morte fica longe
a calma tem cheiro de vida
a chuva tem cheiro de terra

isso me contaram por que eu
nunca estou no centro da minha vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário