terça-feira, 1 de março de 2011

Revista Ilustrar #21

Dia 1 é dia de Revista Ilustrar!!!








Com muito orgulho venho dizer que saí na última edição da Revista Ilustrar .

Eu acompanho a investida editorial do grande Ricardo Antunes desde o primeiro número.
Ricardo é ilustrador e grande defensor da classe - os ilustradores.
É responsável não apenas pela Revista Ilustrar, mas como do prático e indispensável Guia do Ilustrador.

Como eu disse, eu acompanho a Ilustrar desde o volume número um - e tenho aprendido muito lendo sobre artistas que eu admiro - estudar suas decisões, composições, técnica, histórias ligadas ao mercado da ilustração...
A revista ilustrar é hoje o maior (melhor) documento periódico sobre ilustração que temos hoje no Brasil.

Os artistas reunidos neste vigésimo primeiro volume são incríveis:

Sabrina Eras, Sex & Crime (livro lindo que traz uma penca de capas de livro do Benício),
Hans Liska (seção memória), Marcus Penna (Step-by-step), Rune Bennicke (animador com grande bagagem pro
fissional), além das tradicionais colunas de Brad Holland e Renato Alarcão .


2 comentários: